Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Confira abaixo os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.
O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
📧 Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para flowfunsuporte@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato pelo e-mail flowfunsuporte@gmail.com.
Essa solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
📸 Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como informado o número do pedido realizado.
Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Após a análise e comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Caso identifique algum defeito de fabricação, você terá até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
📸 Solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, juntamente com o número do pedido. Após análise, comprovado o defeito, iniciaremos a troca sem custos.
⚠️ Atenção: Caso o defeito seja causado por mau uso, a responsabilidade de reparo é do comprador.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
Estar com embalagem interna e etiquetas originais aplicadas;
Respeitar os prazos: 90 dias corridos para defeitos ou 7 dias corridos para erro no pedido/arrependimento.
📧 Para iniciar, entre em contato com flowfunsuporte@gmail.com anexando as evidências. Nosso time retornará com as instruções em até 5 dias úteis.
Pode ser solicitado em trocas por insatisfação.
Validade de 90 dias e uso exclusivo pelo titular da conta na loja virtual.
Não pode ser vendido, transferido ou convertido em dinheiro.
Após análise e aprovação da devolução, a Flowfun enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão em até 7 dias úteis.
O prazo de reembolso depende da política da administradora, podendo levar de 1 a 2 meses para aparecer na fatura.
Após aprovação da devolução, a Flowfun fará o estorno em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento.
Você poderá solicitar o saque diretamente nessa plataforma.
Após aprovação da devolução, a Flowfun fará o estorno em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento.
Você poderá solicitar o saque diretamente nessa plataforma.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade